Blog do Djalma Silva: Homem é morto a tiros em Lago do Junco

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Homem é morto a tiros em Lago do Junco

                       
Osvan Borges de Sousa, conhecido como "Nenem", de 39 anos, foi assassinado hoje pela manhã desta quinta-feira (6), em Lago do Junco (MA). Segundo informações o crime aconteceu no salão de cabeleireiro onde a vítima trabalhava.

Nenem  foi alvejado com três tiros, um na cabeça e dois na barriga.  Informações apontam que o autor dos disparos foi um homem que chegou ao local disfarçado de cliente, aguardou a vez e no momento em que seria atendido, sacou uma arma e efetuou os disparos. Após o crime, ele fugiu em uma moto Bros, cor branca.


"O criminoso tinha uns 25, chegou cedo na Rua Morais Rego, por volta das 8 horas, montado em uma Bros branca; ele abordou alguns vizinhos perguntado pelo Nenem e foi informado que o cabeleireiro ainda não tinha aberto o salão; o criminoso então, sumiu e depois das dez da manhã, voltou, adentrou o salão e encontrou Nenem trabalhando, cortando o cabelo de um cliente. Se disfarçando de cliente, o criminoso ainda disse: "Quando terminar aí você corta o meu cabelo." E esperou do lado de fora, despreocupado e tirou o capacete da cabeça. Quando o cliente terminou e saiu do salão, criminoso entrou e efetuou três disparos à queima roupa em Nenem. Primeiro foram dois tiros na barriga, e o outro certeiro bem no meio da testa. E ali, a vítima morreu instantaneamente. O corpo já se encontra no Hospital de Lago do Junco. Tristeza em nossa cidade com o assassinato do cabeleireiro  Nenem do Chico Dino," informou um leitor do blog. 

A guarnição da Polícia Militar foi informada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos. Ainda não temos informações sobre a motivação do assassinato com indício de crime de encomenda.  O crime será investigado pela polícia civil de Lago do Junco.

Fonte: Blog do Carlinhos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário