Blog do Djalma Silva: Bira do Pindaré diz que reforma da Previdência “não respeita nem a Bíblia”

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Bira do Pindaré diz que reforma da Previdência “não respeita nem a Bíblia”


“Não estão respeitando nem a bíblia. Isaías, 1:17, diz assim: Aprendam a fazer bem; busquem o direito; socorram o oprimido”, defendeu o deputado maranhense Bira do Pindaré (PSB) na terça-feira (9), durante plenária da Câmara que discutia a reforma da Previdência. O político foi um dos três da bancada maranhense que sinalizaram contra a proposta na última sessão, ocorrida na madrugada desta quarta (10).
“Desde o começo, aqui, se falava em combater privilégios. Mas, na verdade, a máscara caiu. Estão é fortalecendo os privilégios dos poderosos deste país, como os ruralistas, que estão ganhando beneficio de 83 bilhões de reais. Enquanto o trabalhador, de carteira assinada, o pedreiro, o gari, a empregada doméstica, esses sim estão perdendo com essa reforma”, declarou o deputado.

Maranhão tem maioria a favor da reforma

A nova Previdência foi discutida na Câmara dos Deputados na madrugada desta quarta-feira (10). Ao fim da sessão, a reforma acabou com a sinalização positiva de 353 congressistas contra 118 negativas.
A bancada maranhense não fugiu à regra. Dos 18 deputados, oito se posicionaram a favor da reforma e três contra. Sete políticos eleitos pelo estado não estiveram presentes na plenária.
A votação do texto deverá acontecer em dois turnos, sendo o primeiro nesta quarta. São necessários, no mínimo, 308 votos favoráveis para passar. Caso aprovada, será encaminhada ao Senado.
(O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário