Blog do Djalma Silva: Pesquisa para prefeito 2020 em Lagoa Grande

sábado, 6 de julho de 2019

Pesquisa para prefeito 2020 em Lagoa Grande

                       
                  
A um ano e meio das eleições municipais, já tem pré-candidato encomendando pesquisas para avaliar seu nome para as próximas eleições municipais em Lagoa Grande do maranhão.
Há pucos dias passou um instituto de pesquisa fazendo levantamento de intenção de votos para prefeito de Lagoa Grande para as próximas eleições de 2020, as simulações foram feitas com quatros nomes que afirmam que vão concorrerem uma vaga na prefeitura, os números não foram revelados, mas já se sabe qual os três  pré candidatos são favoritos.

Não sabemos ainda como vai ser o cenário politico de Lagoa Grande, desde 2004 as eleições foram sempre compostas por três candidatos a prefeitos, mais no próximo ano tudo pode ser diferente, talvez tenha três candidatos ou não, tudo vai depender do desempenho e liderança de cada imprefeituraveis.

O que se sabe é que Lagoa Grande tem histórico do eleitor não querer votar em candidato fraco, aí quem entra já sabe, não pode dá mole! e nem brincar de fazer política porque corre o risco de morrer na praia.


Um comentário:

  1. pra que mais fraco do que o Chico Freitas? Hoje não é prefeito? Ninguém o conhecia e este nem gastou. Que força tem esse cara?

    ResponderExcluir