Blog do Djalma Silva: Ex-candidata a miss é encontrada morta no Maranhão

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Ex-candidata a miss é encontrada morta no Maranhão

Uma jovem identificada como Andreza Romão de 17 anos, foi encontrada morta no início da manhã desta quarta-feira, 14, em um matagal no bairro Serrinha, na cidade de São João do Caru. Andreza havia recentemente participado do concurso de beleza Miss Caru.
De acordo com as primeiras informações, a jovem havia sumido desde a última terça-feira, 13. Andreza foi encontrada hoje com o rosto coberto de fitas adesivas e uma perfuração no pescoço.
A polícia esteve no local apurando as informações e continua investigando o caso. Até o momento não há pistas de quem teria praticado o crime.
A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar sobre o ocorrido e decretou luto oficial de dois dias. Veja a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de São João do Caru-MA, em nome do Prefeito Francisco Vieira Alves manifesta profundo pesar pelo falecimento da jovem servidora pública Andreza Araújo Romão.
O Prefeito Municipal de São João do Caru, no uso de suas atribuições legais e, considerando a lamentável perda em virtude do falecimento da jovem servidora publica Andreza  Araújo  Romão e, Considerando que a referida servidora é digna de homenagens como reconhecimento a sua conduta ilibada e aos serviços prestados ao município e, considerando ainda a grande dor que atingiu todos os cidadãos de São João do Caru em virtude do seu falecimento; DECRETA: 
 
Art. 1º – Fica decretado luto oficial de 2 (dois) dias no Município de São João do Caru pelo falecimento de Andreza Araújo Romão. Art. 2º – Fica decretado ponto facultativo nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, em todo serviço público municipal, exceto os serviços essenciais. Art. 3º – Esse Decreto entra em vigor na data de sua publicação. São João do Caru, 14 de agosto de 2019. 
(O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário