Blog do Djalma Silva: Vereador Cicero Amaro quer ser candidato a prefeito em Lago da Pedra

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Vereador Cicero Amaro quer ser candidato a prefeito em Lago da Pedra




Após ser anunciada como superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, não deve mais disputar a Prefeitura de Lago da Pedra.

Diante desse cenário, o seu grupo político deve ter como candidato o vereador Cícero Amaro, que de acordo com algumas pessoas próximas a ex-prefeita, ele reúne características que o credenciam ao cargo.

Cícero Amado foi o vereador mais bem votado em 2016, quando obteve quase 2 mil votos, o que representou uma expressiva votação.

Outro ponto que fortalece o parlamentar para uma possível disputa majoritária é que ele tem atuação profissional no INSS, condição esta que lhe traz grande visibilidade.

Ainda de acordo com informações obtidas, diferentemente de outros candidatos, Cícero Amaro é um dos poucos que tem condições de custear sua própria campanha sem depender de um investimento direto de Maura Jorge, o que já traria um alívio aos bolsos da ex-prefeita.

Cícero Amaro também é o único nome de consenso entre os vereadores ligados a Maura Jorge. O que lhe deixa entusiasmado para uma possível disputa, inclusive na sua atuação parlamentar, ele mantém postura dura contra a gestão de Láercio Arruda.
Blog do Carlinhos
Por Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário