quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Corpo de mulher é encontrado dentro de uma gruta próximo á Lagoa Grande, ela estava desaparecida á 4 dias

                    

Na manhã desta quarta-feira (16), a policia militar de Lagoa Grande do Maranhão foi acionada para averiguar a denuncia de que o corpo de uma mulher foi encontrado sem vida em uma estrada abandonada nas proximidades da sede do município.
E diligencia, juntamente com a polícia civil, a polícia militar localizou o corpo que encontrava-se em avançado estado de putrefação na antiga estrada que dava acesso de Lagoa Grande ao povoado Lagoa Nova.
A policia suspeitou que a vitima seria Emilia da Silva Novais, 21 anos, que estava desaparecida desde o ultimo domingo (13), quando saiu do povoado Lagoa Nova com destino a igreja na cidade de Lagoa Grande por volta das 11:00 hrs. Em contato com a família de Emilia, a versão do desaparecimento foi confirmada, e logo o corpo foi reconhecido pela família.
O delegado da policia civil Dr. Rodson Almeida, logo colheu depoimento das pessoas que localizaram o corpo, os mesmos afirmaram que estavam catando castanhas e sentiram o mal cheiro e, passando pelo local, viram o corpo dentro de uma vala.
No momento em que o delegado estava colhendo o depoimento, Isael Pereira Morais, alcunha Pirrita, 30 anos, apareceu na delegacia em busca de informações sobre o corpo. Isael morava junto com Emilia e ao ser abordado, Isael logo negou envolvimento no fato. Porém, Isael foi revistado, e com ele foi encontrado uma faca e uma pastilha (balas), que também foi localizada perto do corpo.
Segundo o delegado Dr. Rodson Almeida, Isael é o principal suspeito, pois, além da pastilha que foi encontrada com ele ser da mesma que estava ao lado do corpo, Isael a poucos dias tinha ameaçado a vítima de morte.
Outro fato que aponta Isael autor do crime é uma perfuração no corpo que aparentemente seja de faca, e com Isael foi localizada uma faca.
O delegado afirma que todas as evidencia levam a Isael como o autor do crime e que o mesmo irá ficar detido na delegacia de Lagoa Grande até o inquérito ser concluído para assim ser tomada todas as providencia cabíveis.
O delegado ainda disse que o Instituto Médico Legal (IML), já foi acionado e nas próximas horas devem chegar a Lagoa Grande para realizar o exame de corpo delito.
             
               
Blog do Fernando Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário