Blog do Djalma Silva: Veja como está as movimentações politicas em Lagoa Grande do Maranhão.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Veja como está as movimentações politicas em Lagoa Grande do Maranhão.


O ano de 2020 já chegou e, com ele mais uma eleição municipal vem ai.  E em meios as badalações do cenário politico em Lagoa Grande, os prés - candidatos a prefeito  começam e se movimentarem para buscar apoio nas comunidades do município. 

Por enquanto somente a oposição está se mobilizando fazendo visitas e reuniões nos povoados. Nêres Policarpo e sua comitiva esteve  no dia (19)  no povoado Lagoa do Coco, zona rural de Lagoa Grande, acompanhado de alguns pré-candidatos a vereadores e apoiadores.
A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo William Adelino Policarpo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
                                                       
                                                                   SIMIÃO DO POSTO
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Simião do Posto também esteve em Lagoa Grande acompanhado de familiares e amigos fazendo visitas na sede e no povoado Lagoa do Encontro, afirmando sua pré-candidatura mais uma vez a prefeito de Lagoa Grande.

Só lembrando que algumas coisa serão diferente da eleição municipal  de 2016. Será a primeira vez que candidatos a prefeito e a vereador poderão contar com dinheiro do fundo eleitoral para fazer campanha.

Blog do Josivan Lima com algumas alterações do editor Djalma Silva.

6 comentários:

  1. Idiota, fala do teu prefeito tu faz isso e para ganha um contrato.nao tem capacidade para passa em concurso ai fica bajulando o prefeito.consequiu vai ser o diretor da sumauma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA É QUEM SE ESCONDE POR TRÁS DO ANONIMATO PARA OFENDER AS PESSOAS, NEM UM MOMENTO FALEI ALGO CRITICANDO SEU CANDIDATO,COMO TAMBÉM NA MATÉRIA NÃO CITEI O NOME DO PREFEITO PRA VOCÊ DIZER QUE ESTOU BAJULANDO. PORQUE VOCÊ NÃO VEM FALAR ISSO PRA MIM CARA CARA? COVARDE!.

      Excluir
  2. Nunca pedir emprego, e para lhe deixar informado também não vou ser diretor de nem uma escola.

    ResponderExcluir
  3. E se você fosse trabalhar não tinha nem um problema.. muitos estão querendo mamar na cabrita da prefeitura, mas se continuar igual está a pesquisa não vão ver nem o apito da lancha.
    O blogue fala bem da oposição das visitas e o cara vem com essa. Djalma vai baba oNêres que elles não vai falar nada.

    ResponderExcluir
  4. Oposição continuar com essa marcação mesquinhas, feita por alguns da linha de frente do grupo do seu Nêres não conquistará ninguém tão levando no mesmo, sentido de umas eleições atrás. Acorda Nêres. Esses ataques que R, K, J, P, e outros fazes as pessoas só faz várias pessoas distancia de você. Quem tinha pretensão de lhe acompanhar vão ficar na situação oou no outro grupo da mulher.

    ResponderExcluir
  5. o simião pontou bem na pesquisa pra uns que falava que não tinha votos esses votos faz diiferenças

    ResponderExcluir