Blog do Djalma Silva: Câmara Municipal de Lagoa Grande inicia os trabalhos de 2020 com sessão de abertura e presença do prefeito Chico Freitas.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Câmara Municipal de Lagoa Grande inicia os trabalhos de 2020 com sessão de abertura e presença do prefeito Chico Freitas.

                 LAGOA GRANDE DO MARANHÃO.

A Câmara Municipal de Lagoa Grande iniciou os trabalhos em concorrida sessão sexta-feira, 7, com a participação do prefeito Chico Freitas.
Sob a  condução do Presidente da casa Cirilo Neto e após os protocolares e palavra do Pe. Edmar Lessa, o prefeito usou da tribuna transmitindo mensagem do Executivo e fez abordagem sobre o PPA, cujo conteúdo se encontra no boletim a seguir veiculado (resumo da mensagem, realizações e compromissos para 2020).
No Portal da Transparência prestações de contas com números, demonstrativos, RGF, relatórios de atividades das secretarias, atas dos conselhos etc, estão disponíveis não apenas por imposição legal, mas sobretudo por compromisso de conformidade e vínculo verdadeiro com as boas práticas de administração com responsabilidade. Disse ainda que ao assumir o mandato criei o portal da transparência do município, disponível para a população; trouxe para o município estrutura administrativa; e central de licitações, agora, aberta ao público.
A seguir, *boletim* apresentado na sessão.
                   A seguir, boletim apresentado na sessão.      A imagem pode conter: Chico Freitas, a sorrir, texto


Nenhum comentário:

Postar um comentário