Blog do Djalma Silva: Grave acidente entre uma moto e um carro deixa homem morto na MA-012

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Grave acidente entre uma moto e um carro deixa homem morto na MA-012

Lagopedrense morre em colisão entre moto e carro na MA-012
Um motociclista morreu em um acidente registrado na tarde de quarta-feira de cinza (26), na rodovia MA-012, trecho entre as comunidades do Centro dos Ramos e Barro Branco. A colisão frontal entre um carro e uma moto ocorreu por volta das 16h. O trecho fica na divisa entre os municípios de São Raimundo do Doca Bezerra e Barra do Corda.

Segundo informações, a vítima conduzia uma moto Bros 2013, amarela, que se chocou com um automóvel Onix, branco.

O motociclista, identificado pelo apelido de “Nego da Zezé”, morreu ainda no local do acidente. Os ocupantes do carro não se feriram.

O corpo da vítima foi encaminhado para um hospital local, passou por exames para ser entregue a família. Ainda segundo informações “Nego da Zezé”, morava no povoado Centro das Pedreiras, zona rural de Lago da Pedra.

"Sobre  o acidente  que houve  no  caminho  da Barra, foi com o Nego da Zezé, morador do Centro das Pedreirasde; tinha ido a Barra do Corda buscar a esposa, infelizmente aconteu essa tragédia", disse um internauta em um grupo.

"Centro da Pedreira está de luto. 

A dor pra mãe é irmãos e para todos nós que o conhecia é grande, pois era uma pessoa de coração bom. Porém, mais dor é para esposa que enterrou a mãe semana passada e hoje ele estava ido buscar ela😞", comentou um leitor do blog.

As investigações da Polícia Civil vai apurar as causas do acidente. 

Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário