Blog do Djalma Silva: Simião do Posto usa as redes sociais para confirmar sua pré candidatura a prefeitura de Lagoa Grande.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Simião do Posto usa as redes sociais para confirmar sua pré candidatura a prefeitura de Lagoa Grande.


                      A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir 
O empresário Simião Carneiro usou as redes sociais para confirmar sua pré -candidatura nas eleições deste ano á prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão.

             Confira a mensagem:

Meus amigos primeiramente quero agradecer os mais de 3 mil votos que foram creditado no meu nome e com apoio de amigos que somaram juntos ,sou muito grato por ter sido abraçado em nossa cidade .Agradeço todos que nos apoiaram e assim formamos uma família grande com respeito e compromisso.

Venho mais uma vez reforçar meu compromisso com vocês e nossa querida Cidade. Aqui construir grandes amizades e aprendir a respeitar e amar Lagoa Grande como minha familia ,sempre estive presente com nosso povo abraçando nossas causas e dando meu apoio.

Mais uma vez reforço minha Pré Candidatura a Prefeito de Lagoa Grande quero continuar desenvolvendo meu papel não só como empresário mais sim com oportunidades de acrescentar mudanças e contribuir com formação de uma cidade melhor e com grandes avanços.

Um forte abraço do seu amigo Simião do Posto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário