Blog do Djalma Silva: Lagoa Grande recebe caminhão baú refrigerado para transporte de alimentos adquiridos da agricultura familiar.

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Lagoa Grande recebe caminhão baú refrigerado para transporte de alimentos adquiridos da agricultura familiar.

A imagem pode conter: ar livre
Para uso em benefício da população e do desenvolvimento do município e segundo os fins a que se destina, prefeito Chico Freitas entregou as chaves do caminhão com baú refrigerado, zero km, que servirá para transporte de alimentos adquiridos da agricultura familiar.
O programa PAA, cujo veículo faz parte, numa parceria com o governo do estado e governo federal: os alimentos são adquiridos dos produtores; é feita doação para as entidades socioassistencias que atendam pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e outra parte também compõe o cardápio da merenda escolar.
Inserido nesse programa também temos a *distribuição diária de leite* e o *restaurante popular*.
Portanto, trata-se da promoção do acesso à alimentação para a população e incentivo a agricultura familiar. É Inclusão produtiva rural das famílias mais pobres.
 Essa conquista é resultado do  incansável esforço do prefeito tendo como prioridade as famílias humilde, digna e honrada de Lagoa Grande a ser beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário