Blog do Djalma Silva: Visitas de Graciane Miranda da rua joão gomes carlota do Bairro Waldir Filho termina em mais um grandioso arrastão até sua residencia.

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Visitas de Graciane Miranda da rua joão gomes carlota do Bairro Waldir Filho termina em mais um grandioso arrastão até sua residencia.

 



A candidata a prefeita de Lagoa Grande do Maranhão, Graciane Miranda (PCdoB), cumpriu extensa agenda de visitas e bate-papos em ruas da cidade na noite da última terça-feira (29), sempre acompanhada de amigos e apoiadores.

Durante as visitas no bairro Waldir Filho e Rua João Gomes Carlota, Graciane conversou com os moradores e ouviu atentamente as demandas locais. "As pessoas precisam ser ouvidas, para que possamos entender a realidade de cada canto de Lagoa Grande do Maranhão. Por isso buscamos dialogar com a população e ouvir o que cada um tem a dizer, pois só assim podemos construir uma gestão participativa", disse a candidata.

No término das visitas, apoiadores e simpatizantes realizaram um grande arrastão que acompanhou a candidata de volta à sua casa, em um dos momentos mais bonitos e marcantes da política de Lagoa Grande do Maranhão.

Na ocasião, o marido de Graciane Miranda e ex-prefeito, Dr. Jorge, não conteve a emoção ao expressar o sentimento de gratidão ao povo lagoa-grandense. "Nossa caminhada começou hoje com sentimento de vitória! Lagoa Grande de todos nós... é com esse pensamento que agradeço o empenho de cada militante da família 65! Quero agradecer à família 65 por mais um dia de visitas com sentimento cada vez mais forte da VITÓRIA!!", declarou o ex-prefeito.















Nenhum comentário:

Postar um comentário