Blog do Djalma Silva: Lagoa Grande - Estão armando para derrubar o sargento da PM Zé Antônio

sábado, 15 de junho de 2013

Lagoa Grande - Estão armando para derrubar o sargento da PM Zé Antônio


Sargento José Antonio
Ontem, 14, a Polícia Militar de Lagoa Grande do Maranhão, realizou um feito extraordinário, digno de heróis. O Sr. Elielton Neves, com aparente transtornos mentais, transitiva perigosamente com uma arma de fogo pelas ruas da cidade. A polícia Militar fora chamada pelos assustados moradores que temiam uma tragédia. Assim que Elielton se deparou com a presença dos policiais militares efetuou vários disparos. Com muita perícia, os militares foram cercando e empurrando o homem para uma região afastada, evitando que pessoas saíssem feridas e no momento certo, disparou um tiro certeiro na perna de Elielton que caiu ferido, mas sem risco de vida tanto para ele, como para outras pessoas inocentes. Elielton foi socorrido pelos próprios policiais militares até a chegada da unidade mista de saúde que o levou ao hospital. Ele passa bem e estar à disposição da justiça.

O destacamento da Polícia Militar de Lagoa Grande do Maranhão é comandada pelo esforçado sargento Zé Antônio. Em que pese o feito heroico de seus soldados, o Blog do Carlinhos tem recebido informações de que a população ou lideranças comunitárias não estariam satisfeitas com o trabalho dele em Lagoa Grande e estão buscando a substituição do sargento junto ao comando da PM.


Para corroborar nesse intuito, vão levar aos superiores da PM diversas denúncias contra o sargento Zé Antônio. Dentre elas, estão acusando o bom militar de apreender motos irregulares, enquanto faz vista grossas a outras. Ou seja, umas sim e outras não. E que estaria cobrando taxas para liberar motos apreendidas, apropriando-se do dinheiro dessas taxas. Muita gente está afirmando essa história sem pé e sem cabeça. Estão dispostos a afirmar que o sargento fatura até R$ 600,00 para deixar determinado bar troar músicas a noite inteira, incomodando o descanso das famílias. E outras denúncias que o Blog não tem a coragem de mencionar. Com certeza não passa de invencionice do povo que não aprecia o trabalho sério e rigoroso do sargento Zé Antônio.

Oh! Povo da Lagoa Grande deixa o sargento trabalhar em paz, o homem é um herói. Ele foi inclusive ferido à bala, quando enfrentou uma poderosa quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Lago da Pedra tempos atrás. Portanto, o sargento Zé Antônio tem história e não serão essas denunciazinhas que vão abalar sua credibilidade junto ao povo e ao comando da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Fonte: Blog do carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário