domingo, 26 de janeiro de 2014

Rui Falcão diz em Fortaleza que foi maltratado por Roseana Sarney

                    
Durante sua passagem por Fortaleza há duas semanas, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, desabafou com companheiros de partido sobre a forma agressiva que foi tratado em reunião com a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).
"O caso do maranhão, eu confesso a vocês que em toda minha vida eu fui tão maltratado durante quase meia hora pela governadora do Maranhão", desabafou com os petistas cearenses.
Rui Falcão continuou a falar sobre a péssima recepção que tem por parte da governadora, afirmando que, por questões partidárias, não tornou público seu descontentamento com Roseana Sarney: “Claro que a gente tem responsabilidade e não podia dizer publicamente. Mas eu estava com vontade de dizer. Mas, isso antes do episódio de Pedrinhas”.
O presidente nacional do PT deixou escapar as críticas à governadora em reunião aberta com membros do PT cearense. Durante o debate sobre alianças, Falcão falou sobre o caso do Maranhão e afirmou que ainda vai analisar com muita cautela como o PT se posicionará no estado.
A reunião aconteceu na quinta (16 de janeiro) no auditório da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Ceará e contou com a presença do presidente nacional do PT, Rui Falcão e membros do Diretório Estadual do PT-CE.
*Com Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge