sábado, 13 de dezembro de 2014

Confira: O que aconteceu na reunião promovida pela a Policia Militar e Prefeitura de Lagoa Grande

                            
A Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Lagoa Grande realizou uma Palestra hoje 13/12;2014. para a implementação da Polícia Cidadã na cidade.  Esteve presente o Prefeito Dr. Jorge, Vice Divar Carlota, Delegado Sargento Novais, Ten. Oliveira e demais policiais ,Ver. Carequinha, Ver. Rafael Amaral, Conselheira Tutelar Val, Secretários, entre outras autoridades civis e religiosas e a comunidade civil de Lagoa Grande. Na oportunidade foi discutidos e apresentadas ferramentas para que a população possa está presente nas ações da polícia para fazer denúncias, reclamações e sugestões.
O Delegado Sargento Novais concedeu a palavra a população que expôs seus questionamentos e sugestões.  Que pediram a substituição de todos os guardas municipais e que os outros passam por uma formação de como atuar e prestarserviços com a sociedade. O Tenente Oliveira esclareceu que vai realizar uma treinamento com os guardas municipais e que vai acompanhar de perto a cidade de Lagoa Grande.
Delegado Novais fez esclarecimento sobre o caso de ontem que envolveu um guarda municipal “Estou triste com a atitude do Guarda Rodrigo que esteve presente nas prisões dos assaltantes que veio roubar o caixa e que ontem fez essa loucura que foi a tentativa de homicídio, peço desculpas a população e a polícia foi acionada da região e caso está sendo apurado, à arma que o mesmo usou não é da polícia e o mesmo estava de folga.
Nem um guarda municipal trabalha armado no momento que assumir o comando daqui de Lagoa Grande, e estamos apurando o caso e que em breve possa está resolvido e o mesmo pague pelos os seus atos e graças a Deus a vitima está bem” .
O Prefeito Dr. Jorge falou da importância da segurança na cidade e que a prefeitura ajuda na manutenção da guarnição na cidade “Temos a obrigação de ajudar na segurança a prefeitura é uma parceira da  Polícia Militar, contribui com combustível, alimentação e com os guardas municipais que ficam no comando do delegado e os mesmo são responsável a dizer se os mesmo fizerem    alguma coisa errada e perdi suas demissões. O Estado hoje precisa de mais policiais pra dar sustentabilidade a segurança do estado…. a população da nossa cidade tem que ser parceira também na segurança para que juntos possamos melhorar cada vez mais a nossa segurança”
Confira as ferramentas disponível:
WhatsAp: 988124785
Urnas que vão ser espalhadas pela cidade para colher informações, sugestões, denúncias e reclamações da população.

                      Parabéns a policia militar e a prefeitura pela a iniciativa
                   
               
                DSCN0569
                
                           informações Lagoa Grande news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge