sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Pai e mãe foram mortos a tiros na frente do filho de 7 anos em Bom Jardim

     Quatro a cinco homens são suspeitos de um duplo homicídio no povoado Fazendinha, zona rural de Bom Jardim. Pai e mãe foram mortos a tiros na frente do filho de sete anos na noite desta quinta-feira (26).
                     29d48d58c8bffcbff80b9e4706bf2dc8_XL
De acordo com informações repassadas ao jornalismo da TV Difusora pelo delegado titular de Buriticupu, Rodrigo Alonso, nenhuma hipótese é descartada nas investigações que foram iniciadas. Além dos celulares das vítimas, a casa foi completamente revirada e a quantia de R$ 250 também foi roubada. Segundo Alonso, não há registro de luta corporal entre as vítimas e o acusado, e as vítimas não teriam inimigos declarados.

Leandro Araújo Borba, 21 anos, foi atingido com, pelo menos, três tiros. Ele seria vaqueiro da fazenda de um médico identificado como Julio Donizeth. A companheira de Leandro, identificada como Lucilene Barros Freitas, 36 anos, foi morta com um tiro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Buriticupu. O laudo preliminar deve ser repassado para a Polícia Civil ainda hoje.

Devem ser intimados para depoimento o dono da fazenda e um homem que também trabalha na fazenda e que teria recebido uma ligação do vaqueiro momentos antes dos homicídios. O homem, que não teve a identidade revelada, chegou a ser chamado pela vítima por telefone, mas recuou ao escutar disparos de arma de fogo.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Santa Inês, já que a delegada de Bom Jardim está de licença. Ninguém foi preso até o momento.
Fonte:Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge