Blog do Djalma Silva: Cai de Paraquedas mais um pré candidato a prefeito em Lagoa Grande

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Cai de Paraquedas mais um pré candidato a prefeito em Lagoa Grande

                                    

Está surgindo mais um possível pré candidato a prefeito em Lagoa Grande para as eleições de 2016. As articulações estão  sendo feitas através de uma das bases oposicionistas, projetada pelo o  Ex: Prefeito Man e seu irmão Adão,o principal articulador de nomes para ser lançado com o apoio do grupo.
Segundo informações, ADÃO já teve conversando Com algumas lideranças e políticos da cidade como: Neres Policarpo, para ser candidato. Lindalva Lima também foi convidada para ser vice na chapa do candidato que o grupo vai apresentar nas próximas eleições, como não teve êxodo em suas articulações, ele resolveu trazer um desconhecido para apresentar para alguns  aliados políticos da cidade como um possível candidato: Trata - se de OLAVIO, filho do atual prefeito de Lago do Junco.
Adão e amigos já promoveram um churrasco em sua chácara no povoado Marajá do Encontro para mostrar o futuro  candidato.  

Tratando se de eleições no município  de Lagoa Grande, muita gente acredita que essas fofocas de gente querendo ser candidato a prefeito não passa de Marketing, para se promover politicamente e se beneficiar para uma candidatura ao cargo de vereador, e que esse monte de candidatos vai se resumir  talvez em três.que são:candidato do prefeito,  Lindava lima e Simião do Posto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário