domingo, 11 de junho de 2017

Ex-comandante da Polícia Militar de Bacabal atira contra a esposa e se suicida

O ex-comandante da Polícia em Bacabal, Tenente Coronel Miguel Gomes Neto teria atirado na esposa, duas vezes, na cabeça e na região do peito, e logo em seguida se suicidou. O caso aconteceu em Barreirinhas. Segundo as primeiras informações, a PM foi chamada ao local do fato para apurar uma situação de violência doméstica. Durante o atendimento da ocorrência, o oficial sacou uma arma e atirou na esposa e depois se matou.

A mulher foi encaminhada para um hospital e segundo a polícia estaria sendo transferida para São Luís.

Antes de atirar contra a própria cabeça, testemunhas disseram que o PM falou que não seria preso, e tomou a iniciava de realizar os disparos. “Ele se matou para não ser preso”, informou um dos Policiais que testemunharam a tragédia.

Atualmente Gomes Neto estava lotado em São Luís, e tem histórico conturbado na PM. Em 2016 o Tenente teve um ataque de fúria e apontou uma arma para um cabo da polícia e um advogado. À época, Gomes Neto era o comandante do 15° BPM localizado na cidade de Bacabal (relembre).

O Comando Geral da Policia Militar do Estado do Maranhão deve emitir uma nota ainda hoje relatando em que circunstâncias a tragédia se deu. No aguardo de mais informações...

O Informante/Domingos Costa


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge