Blog do Djalma Silva: Acidente deixa quatro mortos na BR-316 em PIO XII no primeiro feriado de Carnaval

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Acidente deixa quatro mortos na BR-316 em PIO XII no primeiro feriado de Carnaval

                     
A tragédia que vitimou cinco jovens, um homem e três mulheres, na BR-316, na altura do quilômetro 287, no municípios de Pio XII, na tarde deste sábado (9), primeiro dia do feriado de Carnaval, comoveu as regiões de Pindaré, onde aconteceu o fato,  e Médio Mearim, onde as vítimas residiam. 

Nas redes sociais, a todo momento, pessoas e veículos de comunicação relatavam o ocorrido. Foram muitas as mensagens de conforto direcionadas às famílias, mesmo por pessoas anônimas para os parentes das vítimas.

De acordo a única sobrevivente do acidente, o amigo, Márcio, que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção ao passar em um buraco. O carro saiu da pista, bateu em um poste e pegou fogo. A jovem, de 19 anos, natural de Lago dos Rodrigues,  foi a única que conseguiu sair do carro em chamas. Ela foi levada ao hospital, com queimaduras nas pernas.

As outras pessoas: Natália Alves, de 22 anos, Francislete Sousa, de 23, Luciene Pereira, 23, e Márcio morreram carbonizados. Todos moravam em Bacabal. Eles retornavam de Santa Inês.

                    
      
                      Informações:PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário