sábado, 22 de dezembro de 2018

Câmara de Lagoa Grande do Maranhão elege nova mesa diretora para os próximos dois anos

                                  
Foi eleita na manhã desta sexta-feira (21) a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande do Maranhão, Com apenas uma chapa na disputa, o vereador Cirilo Neto  herdeiro político do ex. prefeito Raimundo Cirilo de 21 anos foi eleito como presidente e Donizete Amaral será o vice-presidente.
O presidente Francisco Cordeiro apresentou a chapa que foi registrada e em seguida os vereadores dirigiram ao local de votação, logo após o presidente Francisco Cordeiro, Vice presidente Cinara Martins e o primeiro secretário Raimundo Rosa conduziram o processo de apuração que teve o seguinte resultado: Cirilo Neto 8 votos, houve  uma abstenção de voto. Sendo assim a única chapa apresentada foi eleita por 8 votos para conduzir o biênio 2019/2020.
Presidente: Cirilo Neto
1º Vice  Presidente: Donizete Amaral
2º Vice Presidente: Ogles Silva
1º Secretário: Está vago;
2º Secretário: Edivan Eugênio
"
Quero agradecer primeiramente a Deus, dádiva desse dia quero agradecer todos os amigos e amigas de Lagoa Grande Que tiveram presente e todos os nobres vereadores dessa casa, muito obrigado pela oportunidade que Deus possa me instruir com sabedoria para nós fazer o melhor trabalho para nós honrar cada amigo e amiga de Lagoa Grande que depositaram ter confiança em nós." (Cirilo Neto)
                                
                                             Blog do Josivan Lima
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário