Blog do Djalma Silva: Prefeito Chico Freitas inaugura Restaurante Popular em Lagoa Grande do Maranhão

domingo, 8 de dezembro de 2019

Prefeito Chico Freitas inaugura Restaurante Popular em Lagoa Grande do Maranhão

O Governo do Estado e o prefeito Chico Freitas inaugura o restaurante popular em Lagoa Grande do Maranhão (07/12/2019). Várias autoridades do estado e do municípios estiveram prestigiando o evento, além da população.
Além de um espaço de alimentação, é um ambiente multidisciplinar com várias ações sociais a serem realizadas para a população. Pontou o prefeito Chico Freitas.
"Cuida-se de parceria com o Governo do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Social SEDES, na concepção de Centro de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), que é muito mais que restaurante, pois se constitui espaço multidisciplinar onde a comunidade ao ter acesso a alimentação de qualidade, também poderá contar com serviços de profissionais tais como: assistente social, nutricionista, psicólogo, educador físico, fonoaudiólogo, técnico em enfermagem e gestores. Há, ainda, salas de capacitações, onde serão ofertados cursos, treinamentos, palestras e oficinas voltadas para alimentação alternativa e outras práticas, experiências e competências visando ao bem-estar dos cidadãos.
Além da entrega a população do restaurante popular, Chico Freitas realizou simbolicamente a inauguração de 3 sistemas de abastecimentos de água nas comunidades: Alto Bonito, Vila do S e Lagoa do Coco". (Prefeito Chico Freitas)
            

Blog do Josivan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário