sexta-feira, 26 de julho de 2013

Rosângela Curado pode ser a vice de Flávio Dino





Zé Reinaldo convidou Rosângela para ser vice de Flávio Dino





A segunda colocada nas últimas eleições de 2012 para a prefeitura de Imperatriz, odontóloga Rosângela Curado que vem despontando com grande aceitação junto ao eleitorado no município em função da desastrosa gestão do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), recebeu recentemente um convite tentadouro.
O ex-governador José Reinaldo Tavares esteve de passagem por Imperatriz com uma missão, convidar Rosângela Curado para ser candidata a vice-governadora na chapa de Flávio Dino.

Zé Reinaldo é uma das lideranças política da oposição que articula a ida de Rosângela Curado para oposição e ingressar no Partido Democrático Trabalhista – PDT, que pelo visto é o mais cotado para indicar o nome do candidato a vice-governador do comunista Flávio Dino. O convite para que Rosângela Curado se filie no PDT tem anuência do deputado federal Weverton Rocha, que hoje dá as cartas no partido.

Segundo informações  o convite feito por Zé Reinaldo Tavares para que a odontóloga Rosângela Curado se filiasse ao PDT e saia candidata a vice-governadora tem o aval do presidente da Embratur, Flávio Dino.

A aceitação ou não para disputar como candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Flávio Dino ainda é um mistério por parte de Curado.

Do Blog Ludwig Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge