Blog do Djalma Silva: Prefeto Dr Jorge realiza obras na cidade e no interior

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prefeto Dr Jorge realiza obras na cidade e no interior

                           
           
O Povoado Sumaúma está sendo beneficiado mais uma vez pela administração atual, o posto de Saúde que já tinha recebido reforma e ampliação agora esta sendo reformado e ampliado para um centro de Saúde, o Prefeito Dr. Jorge e o Vice Divar Carlota, fizeram um visita na obra para acompanha o andamento da mesma.
O Prefeito falou que é mais um avanço na Saúde do Município e que com esse centro de Saúde vai desafogar o hospital na sede.

O centro de Saúde vai contar com 2 leitos com sala de observação, e também com sala de curativos, consultas, atendimentos médicos, e uma sala de Saúde Bucal que já vem sendo desenvolvido esse atendimento tanto na sede como em Sumaúma.


O Povoado Lagoa do Encontro mais uma vez recebe benefícios da administração do Prefeito Dr. Jorge, depois de ter feito a visita no Povoado Sumaúma, o Prefeito foi ate Lagoa do Encontro para da Ordem de serviço para iniciar a uma academia de Saúde no Povoado.
O Povoado vem recebendo muito incentivo na área de esporte e da Saúde, pois como fala o Prefeito, é uma forma de tirar os jovens das ruas e da uma ocupação para que não venha fazer praticas indevida, há poucos meses o Prefeito entregou duas grandes obras no Povoado que foi uma quadra poliesportiva e também a unidade avançada de Saúde, e o Povoado continuara sendo beneficiado pela atual administração, o Prefeito estava acompanhado do Vice Divar Carlota e do Vereador Eduardo.
                         
                              
                                                do blog do Fernando Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário