quinta-feira, 13 de março de 2014

Confira: Agenda do Diálogos pelo o Maranhão

arte
Primeira etapa do evento acontece em seis cidades da região tocantina.
Uma nova etapa do movimento “Diálogos pelo Maranhão” será iniciada amanhã (13), na região tocantina por meio do “Diálogos Programáticos”, com uma agenda para intensificar a formulação de um Programa de Governo que priorize a participação dos cidadãos na construção de uma nova realidade para o estado.
Coordenado pelo pré-candidato Flávio Dino, o movimento “Diálogos pelo Maranhão”, que já visitou mais de sessenta cidades desde o seu lançamento, em março do ano passado, inicia agora uma nova etapa de consolidação de ideias, propostas e colaborações vindas de todas as regiões do estado, através dos “Diálogos Programáticos”.
Membros da equipe do Programa de Governo estarão representando o pré-candidato em eventos simultâneos que acontecerão, nesta primeira fase, em seis cidades da região tocantina. Bom Jesus das Selvas e Buriticupu recebem os debates nesta quinta (13). Em seguida, na sexta (14), o evento acontece no município de Itinga. No sábado (15) os debates acontecerão em Cidelândia, Porto Franco e Estreito.
Movimentos sociais, lideranças religiosas, sindicais, empresariais e políticas estarão envolvidas nos “Diálogos Programáticos”. As ações preveem, ainda, eventos em cidades das diferentes regiões do Maranhão nas próximas semanas, promovendo a construção de políticas públicas e de um programa de governo com a mais ampla participação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge