Blog do Djalma Silva: Bebê sequestrado em hospital é encontrado; autora do crime é presa

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bebê sequestrado em hospital é encontrado; autora do crime é presa

  (ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO)
Duas boas notícias marcaram o final da noite desta terça-feira (26): Cleudiane Conceição Ortenco Rocha, de 20 anos, foi presa por ser suspeita de ser a autora do seqüestro de uma recém-nascida no Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, na segunda-feira (25). Para a felicidade dos pais, a criança também foi encontrada.

A criança foi encontrada na no município de São Mateus, após informações de que havia uma mulher nauqela cidade que teria tido um bebê em Alto Alegre do Maranhão. Ela foi presa pela Superintendência de Polícia Civil do Interior e policiais da delegacia da cidade. Com ela foram apreendidos o vestido e a bolsa que usava no dia do seqüestro, quando se passou por uma acompanhante de paciente no hospital.

O delegado Jair Lima de Paiva, da SPCI, afirmou que a mulher demonstrou um comportamento agitado quando os policias chegaram à sua residência e disse que ficou internada no hospital durante a segunda-feira. Constatando que não havia nenhum registro em nome dela no centro médico, Cleudiane foi encaminhada com a criança ao hospital sob a custódia da polícia. O bebê foi reconhecido pelos pais, passa bem e se chamará Yane Vitória Costa Morais. A polícia também comprovou que a suspeita realmente é a seqüestradora do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário