Blog do Djalma Silva: A POLICIA PRENDE DULPA DE ASSALTANTES APÓS ASSALTO NA RESIDENCIA DA FAMILIA DO EX PREFEITO DE LAGOA GRANDE

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

A POLICIA PRENDE DULPA DE ASSALTANTES APÓS ASSALTO NA RESIDENCIA DA FAMILIA DO EX PREFEITO DE LAGOA GRANDE

      

A guarnição composta pelos Sargentos Maranhão e Neylon, Cabo Waldimar e o Soldado  Ítalo, mais uma vez lograram êxito, na madrugada de quinta-feira (02) interceptaram dois nacionais que  tinham praticado um assalto na casa da fazenda do ex-deputado Mauro Jorge. 

O crime foi registrado  nas primeiras horas da madrugada, segundo relatos dos policias, os criminosos renderam os vigias, amarrando-os, e partiram para invadir os quartos da residência. Lá, encontraram o ex-prefeito da Lagoa Grande do Maranhão, o Dr. Jorge, e sua filha. Trancando todos dentro dos quartos, os assaltantes levaram consigo joias, dinheiro e o carro da família.

A ação criminosa gerou momentos de angústia para as vítimas, que permaneceram presas por duas horas enquanto os assaltantes cometiam o roubo. Felizmente, um dos vigias conseguiu se soltar e imediatamente ligou para o irmão do ex-prefeito, Mauro Jorge, que prontamente acionou as autoridades policiais.

Os nacionais  fugiram levando um veículo e joias, a abordagem aconteceu na MA 245, no povoado Copem chegando na BR 316, no veículo estavam quatro ocupantes, ao observaram a barreira policial, dois  conseguiram fugir. Os sargentos Maranhão e Neylon vem se destacando a cada dia, no combate a criminalidade na maior cidade do Médio Mearim.

Sequenciando a ocorrência, a  dupla o veículo e o restante do   material recuperado foram apresentados na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, para que sejam tomadas as devidas providências  que a lei requer.  



  

Informações Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário