Blog do Djalma Silva: Se render a Sarney dá nisso! Direção nacional do PT proíbe vídeo do partido que critica gestão de Roseana Sarney

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Se render a Sarney dá nisso! Direção nacional do PT proíbe vídeo do partido que critica gestão de Roseana Sarney


A direção nacional do PT decidiu retirar do ar uma inserção regional de 30 segundos que elogiava o governo Lula e Dilma, criticando a gestão Roseana Sarney. No filme, Marcio Jardim, integrante da Executiva Estadual do partido, fazia ataques ao governo do PMDB no Maranhão.
Segundo O Globo, a governadora teria se queixado ao ex-ministro José Dirceu. O presidente nacional do PT, Rui Falcão, depois de ser informado sobre a campanha, determinou sua interrupção.
“O Maranhão continua ostentando os piores indicadores sociais do país. Somos os piores na saúde e na educação”, afirma no vídeo. “Vivemos num estado de profunda insegurança, medo e violência, que aterroriza todos nós. Com o PT, haveremos de inaugurar um tempo de mudança, renovação e esperança para o Maranhão.”
De acordo com o presidente do PT do Maranhão, Raimundo Monteiro, o conteúdo crítico à administração Roseana foi uma surpresa. "Não fosse pela contradição de o PT criticar o governo do qual faz parte, também não faz sentido investir contra uma liderança que tem apoiado desde o inicio o nosso projeto nacional", diz em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário