Blog do Djalma Silva: Setur apresenta projetos para melhoria no turismo à Embratur

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Setur apresenta projetos para melhoria no turismo à Embratur



                           4683Presidente_da_Embrat
Uma comissão da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) esteve reunida esta semana com o presidente da Embratur, Flávio Dino, para discutir a parceria institucional entre as duas instituições.
Durante o encontro, o secretário de Turismo Lula Fylho apresentou as ações e projetos formatados pela Setur para a gestão 2013-2017, além dos resultados do trabalho de divulgação de São Luís nos destinos nacionais com voos diários e que mais emitem turistas à nossa cidade.
Segundo Flávio Dino, a Embratur tem como objetivo internacionalizar cada vez mais os destinos brasileiros, sendo que o centro da promoção externa do Brasil é a busca da diversidade. Ele reforçou que são múltiplos os atrativos de São Luís e do Maranhão de modo geral, tendo ambos papel fundamental na divulgação internacional do Brasil.“Podemos definir como produtivo este encontro com o presidente da Embratur, Flávio Dino. Apresentamos nossos projetos e o que já executamos nestes quatro meses da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Para os projetos, conseguimos uma parceria técnica com a Embratur visando a promoção internacional da cultura e gastronomia de São Luís”, comentou Lula Fylho.
“Tenho certeza que muito em breve este esforço da Setur produzirá efeitos positivos no turismo nacional por conta das ações de promoção, como esta em Brasília. Para o São João, a Embratur está trazendo jornalistas da Itália e da França, que irão acompanhar as festas juninas de São Luís, conhecer o Centro Histórico e os Lençóis Maranhenses”, disse Flávio Dino.
A reunião foi acompanhada pelo secretário de Articulação Institucional, Márcio Jardim, pelo secretário adjunto da Setur, Guilherme Marques e o chefe de gabinete, Guilherme Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário