Blog do Djalma Silva: Urgente:Fantasma na câmara de vereadores de Lagoa Grande

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Urgente:Fantasma na câmara de vereadores de Lagoa Grande

               

Na sessão da câmara de vereadores de  Lagoa Grande na semana passada os vereadores Francisco cordeiro e Eduardo Alves fizeram uma denúncia  contra o presidente da casa, os vereadores alegam  que o presidente alem de não está fazendo a manutenção da casa está também atrasando o  repasse do INSS dos legislativos,  o vereador Eduardo  disse ainda que o teto da casa está ameaçando cair até  o banheiro está em péssima condição de uso a pia quebrada e  sem torneira.
Já o vereador  Francisco cordeiro disse que foi a procura da assessoria jurídica e do contador  da câmara e não encontrou, o contador que prestava serviço disse não estava mais trabalhando porque o presidente deixou de cumprir seus deveres.
              ou seja assessoria e contador da câmara de vereador  de  Lagoa Grande são fantasma
 veja as palavras do vereador Francisco cordeiro após o episódio.

Lamento pelo acontecido na Sessão de Vereadores. Tento constantemente rever minha postura enquanto cidadão que hoje estou representando a população do meu município. Sempre sonhei em retribuir o que esta Terra me concedeu (meu lar e tudo que ele representa), esperava que com um trabalho conjunto dos noves vereadores e do poder executivo pudéssemos contribuir com a população, no entanto, tenho constatado que não estamos sonhando o mesmo sonho, o de ver a Lagoa realmente GRANDE, precisamos acertar os rumos, pois é isso que a população espera e é o profundo desejo deste que vos escreve. Abraço a todos!

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário