Blog do Djalma Silva: Ex: prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra Chico Moreno deixa Lobão Filho e declara apoio a Flávio Dino

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ex: prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra Chico Moreno deixa Lobão Filho e declara apoio a Flávio Dino

                     do Blog do Carlinhos
                     
O Grupo da Oposição de São Raimundo do Doca Bezerra, formado pelas lideranças Chico Moreno (ex-prefeito), Beto Cabral,  Mizal Moreno (Vereador) e Seliton Miranda decidiram deixar a campanha de Lobão Filho e partiram para apoiar Flávio Dino. Eles se junta aos colegas da oposição, o ex-prefeito Davi, os vereadores Wilime e a Dra. Raibel, presidente da Câmara que já haviam anunciado apoio a Flávio Dino na visita dele a São Raimundo do Doca Bezerra. O vice-prefeito Mávio Rocha foi quem costurou a aliança. O acordo foi selado na manhã desta quinta-feira (2). O Grupo deve viajar ainda hoje para São Mateus para anunciar ao próprio Flávio Dino a decisão de apoiá-lo.

Em tempos, na semana passada, a prefeita Arlene Uchôa e o marido dela, Dr. Francisco Filho, estiveram em conversas com Flávio Dino, porém, o acordo não prosperou e a prefeita Arlene segue na campanha de Lobão Filho. A oposição são-raimundense ingressa no barco comunista.

Um comentário: