Blog do Djalma Silva: Chico Freitas visita famílias beneficiadas pelo Programa Mais IDH na zona rural de Lagoa Grande

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Chico Freitas visita famílias beneficiadas pelo Programa Mais IDH na zona rural de Lagoa Grande

yyy 40. [downloaded with 1stBrowser]
O diretor de Recursos Fundiários do Iterma, Chico Freitas, na companhia de técnicos do Mais IDH, e membros do Comitê Gestor, estiveram na zona rural de Lagoa Grande do Maranhão visitando a produção das famílias beneficiadas com o Programa Mais IDH do Governo do Estado.

Começa uma nova e importante fase para as famílias, na produção de verduras e legumes, em quintais produtivos, para consumo e até para comercialização na feira livre da cidade.

Os resultados que começam a surgir são devidos a um investimento do Governo do Estado, por meio do Sistema de Agricultura Familiar do Estado (SAF, Agerp e Iterma),que aposta no fortalecimento da agricultura familiar para superar índices sociais negativos. Os técnicos do Mais IDH prestam assistência técnica, oferecendo treinamento e instrução às famílias. Os profissionais acompanham de perto todo o processo, dando orientação quanto ao manejo e à produção.

̋ Com transparência e honestidade, o Governo Flávio Dino vem trabalhando diuturnamente para melhorar a qualidade de vida das pessoas ̏,destaca Chico Freitas.
                         IMG-20160221-WA0022. [downloaded with 1stBrowser]
                           IMG-20160221-WA0024. [downloaded with 1stBrowser]
                          IMG-20160221-WA0025. [downloaded with 1stBrowser]
                                                    Blog do Fernando Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário