Blog do Djalma Silva: Câmara de Lagoa Grande do Maranhão elege nova mesa diretora para os próximos dois anos

sábado, 22 de dezembro de 2018

Câmara de Lagoa Grande do Maranhão elege nova mesa diretora para os próximos dois anos

                                  
Foi eleita na manhã desta sexta-feira (21) a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande do Maranhão, Com apenas uma chapa na disputa, o vereador Cirilo Neto  herdeiro político do ex. prefeito Raimundo Cirilo de 21 anos foi eleito como presidente e Donizete Amaral será o vice-presidente.
O presidente Francisco Cordeiro apresentou a chapa que foi registrada e em seguida os vereadores dirigiram ao local de votação, logo após o presidente Francisco Cordeiro, Vice presidente Cinara Martins e o primeiro secretário Raimundo Rosa conduziram o processo de apuração que teve o seguinte resultado: Cirilo Neto 8 votos, houve  uma abstenção de voto. Sendo assim a única chapa apresentada foi eleita por 8 votos para conduzir o biênio 2019/2020.
Presidente: Cirilo Neto
1º Vice  Presidente: Donizete Amaral
2º Vice Presidente: Ogles Silva
1º Secretário: Está vago;
2º Secretário: Edivan Eugênio
"
Quero agradecer primeiramente a Deus, dádiva desse dia quero agradecer todos os amigos e amigas de Lagoa Grande Que tiveram presente e todos os nobres vereadores dessa casa, muito obrigado pela oportunidade que Deus possa me instruir com sabedoria para nós fazer o melhor trabalho para nós honrar cada amigo e amiga de Lagoa Grande que depositaram ter confiança em nós." (Cirilo Neto)
                                
                                             Blog do Josivan Lima
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário