Blog do Djalma Silva: Criança de dois anos morre após ser atropelada por ambulância em Bom Jardim

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Criança de dois anos morre após ser atropelada por ambulância em Bom Jardim

Uma criança identificada como Maria Cecília da Silva de apenas dois anos, morreu após ser atropelada por uma ambulância no início da noite de sábado, 20, no município de Bom Jardim.
De acordo com informações da família, o pai da criança identificado como Jardel se envolveu em uma briga com padrasto dele e dirigiu-se a um posto de saúde do município. No hospital, ainda de acordo com a família, profissionais de saúde se recusaram a realizar o atendimento, alegando que Jardel estava com mau cheiro.
Jardel que estava na companhia da filha e a avó da criança, foi então levado para casa por uma ambulância. Após deixar o homem em casa, o motorista saiu com a ambulância e não percebeu que Maria Cecília estava próxima ao veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro à criança.
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bom Jardim emitiu uma nota lamentando o ocorrido e se solidarizando com a família da vítima; disse ainda que está à disposição da Justiça, das autoridades para colaborar na apuração do caso.
Neste momento de dor e tristeza, todos os que fazem a administração publica do município de Bom Jardim se solidarizam com a família da pequena, Maria Cecilia Silva, de 2 anos que nos deixou para o mundo maior, vitima de um acidente envolvendo um veiculo do município na noite deste sábado (20).
Cabe informar à sociedade que a equipe de profissionais do pronto socorro da Prefeitura de Bom Jardim realiza todos os procedimentos necessários no atendimentos de saúde ao cidadão, conforme é constatado nos prontuários no posto de atendimento, dessa forma, não é verdade informações publicadas em um blog sobre um fato ocorrido anteriormente ao acidente.
Informamos também que o município dá assistência fúnebre necessária à família em luto, a qual manifesta total e irrestrita solidariedade.
A prefeitura está a disposição da justiça para colabora com qualquer tipo de informação que for necessária as autoridades.
IMPARCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário