Blog do Djalma Silva: PCdoB de Lagoa Grande realiza Conferência Municipal.

domingo, 13 de outubro de 2019

PCdoB de Lagoa Grande realiza Conferência Municipal.

O PCdoB de Lagoa Grande do Maranhão realizou neste sábado, 12, na sede do STTR,a conferência municipal com a presença de filiados simpatizantes e lideranças politicas e comunitária do município,ouve também a eleição do Comitê Municipal e escolha dos delegados municipais, que representarão a sigla e seus respectivos interesses estratégicos e políticos no encontro estadual.
Após a abertura foi exibida mensagem audiovisual do presidente estadual do partido, deputado federal Márcio Jerry, cumprimentando os lagoagrandenses e prestando compromisso de apoio ao Chico Freitas na jornada de 2020, rumo à reeleição.
Imagens ora veiculadas mostram o apoio dos vereadores presentes que igualmente se manifestaram e prestigiaram o evento.
Presentes o vice-prefeito, Francisco Grijalba, o primeiro prefeito do município, Raimundo Cirilo, e tantas lideranças que mereceram agradecimentos pelo honroso comparecimento.
Sob a presidência do prefeito Chico Freitas, a conferência marcou posição do partido, fortaleceu suas bases e deflagrou equipe para a elaboração do plano de ação político visando às eleições de 2020.
Pregando a união; o respeito; a defesa de uma sociedade justa e igualitária, com direitos assegurados; justiça social; manutenções das conquistas alcançadas; paz; educação pública com qualidade e o meio ambiente preservado, com sustentabilidade, lutas do PCdoB no âmbito local, estadual e nacional, a condução dos temas da conferência, pelo presidente, Chico Freitas, se mostrou coerente com a bandeira do partido e com os interesses legítimos da sociedade.
O presidente Chico Freitas, prefeito municipal, também anunciou as diversas entregas e realizações a serem feitas até final do ano, apesar das dificuldades por que passam os municípios. Destacou: vários poços e sistemas de água; restaurante popular; escola do ensino médio; asfalto de acesso à cidade (MA 245).
Palavras bem apropriadas e positivamente marcantes foram ouvidas nas falas dos que compuseram a mesa.
Após o encerramento todos foram convidados para participarem de almoço oferecido pelo presidente do partido Chico Freitas.
A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Cinara Marttins Dantas, Janaína Silva Mourao e Leandro Lima, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sentadas e multidão
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
                      Blog do Fernando Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário