Blog do Djalma Silva: Prefeitura de Lagoa Grande disponibiliza serviços online para servidores

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Prefeitura de Lagoa Grande disponibiliza serviços online para servidores

Para facilitar a vida do servidor, a partir desta quinta-feira (26), a Prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão disponibiliza em seu site, uma página de Serviços Online ao servidor. No local, os servidores públicos poderão conferir o contracheque e o comprovante de rendimentos direto no portal. “Essa ferramenta vai gerar mais economia e facilidade ao contribuinte e à prefeitura, já que não será mais necessário vir ao executivo para requerer o contracheque impresso em papel, pois tudo poderá ser feito online”, destaca a secretaria de finanças.
Para adquirir a senha de acesso ou obter mais informações, os servidores devem se dirigir à sede da prefeitura, procurar o gabinete do prefeito e a secretaria Marly Sousa para efetivação do cadastro. Os serviços estão disponíveis na capa do site http://lagoagrande.ma.gov.br/
Após a realização do cadastro, o servidor irá acessar o site oficial do município de Lagoa Grande http://lagoagrande.ma.gov.br/, e procurar o menu >SERVIÇOS > PORTAL DO SERVIDOR, logo em seguida será aberto uma nova aba, o servidor escolhe o serviço no qual deseja ter acesso e realiza o login com e-mail e senha. Outra opção para acessar o portal servidor é clicar em um banner localizado no referido site abaixo das principais noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário