Blog do Djalma Silva: Missa de posse do Padre Edimar Lessa como pároco da Nova área Pastoral de Lagoa Grande do Maranhão.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Missa de posse do Padre Edimar Lessa como pároco da Nova área Pastoral de Lagoa Grande do Maranhão.


Na noite deste domingo (10) de fevereiro de 2019, às 19h, na Igreja Matriz, foi celebrada a missa de posse do Padre Edimar Lessa, a mesma foi presidida pelo o Bispo da Diocese de Bacabal Dom Armando e por vários padres e diáconos e contou com expressiva participação de fiéis das comunidades da área Pastoral e das paroquias de São José de Lago da Pedra, Sagrado Coração de Jesus Bom Lugar, paróquia Nossa senhora da conceição de Paulo Ramos e paroquia de São José do Periá de Humberto de campos.

Representantes do poder executivo e legislativo entre eles o Prefeito Chico Freitas e vereadores fizeram se presentes para prestigiarem a cerimonia de posse do primeiro padre da cidade.
O Bispo Dom Amando disse que a comunidade católica de Lagoa Grande antes de ser instituída como Paróquia, inicialmente vai ser chamada de Área Pastoral, é um inicio de um processo de uma caminhada, isso é motivo de festa porque a comunidade se sente agraciada e  abençoada por Deus por toda essa caminhada de fé.

O Padre Edimar Lessa agradeceu a todos pela a presença e enfatizou seu compromisso de continuar os trabalhos iniciado pelos os frades franciscano  da Paróquia São José de Lago da Pedra, pois eles foram os primeiros evangelizadores desta região.

O Prefeito Chico Freitas usou a palavra dando boas vindas ao Padre EDMAR LESSA e disse que é com muita alegria e satisfação e de braços abertos que recebemos  em nossa comunidade,para liderar e conduzir as atividades da Área Pastoral São José de Lagoa Grande do Maranhão. Nossas felicitações e orações por esta sua nova missão.
A partir de agora sinta-se integrante da família lagoa grandense.
Cuide bem de todos que o procure como o padre, e pastor que cuida e conhece cada ovelha de seu rebanho.  


 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário