Blog do Djalma Silva: Lagoa Grande já respira politica

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Lagoa Grande já respira politica

                             
Em Lagoa Grande, o ambiente politico  para as próximas eleições municipais promete ser bem agitada, a briga pela a vaga de prefeito já começou, porem a oposição continua dividida e ainda não sabemos o certo sobre o futuro cenário político para o executivo do município para 2020.

Na oposição por enquanto tem dois nomes garantindo que não abre mão de disputar uma vaga nas próximas eleições, um dos nomes cogitado é Neres Policarpo, o outro é o empresário Simião do Posto, querendo ou não é o principal nome, ele foi candidato nas ultima eleições para prefeito em 2016 ficando em segundo lugar com 3.063 votos, enquanto o atual prefeito Chico Freitas foi eleito com 3.285 votos.

Os dois pré-candidatos já estão se articulando, Neres Policarpo já promoveu vários encontros, o ultimo foi ontem Domingo 02 na residência do ex prefeito Osman Fonseca.

O empresário Simião do Posto promoveu um grande evento, no dia 25 de maio, realizando o 3º festival de prêmios em homenagem as mães.

Já o grupo da atual administração segue só observando ''o vai e não vai'' da oposição.
                                                    Confira imagens

                            
                         Festival de Prêmios na residencia de Simão do Posto
 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
                                         fotos: Fabiano Oliveira
           Encontro Politico de Neres Policarpo na residencia do ex prefeito Man.

4 comentários:

  1. Por sinal o nome do Neres ja tá incomodando a situação. Vc querer comparar fotos de uma festa das mães com entrega de presentes com uma reunião de lideranças pra tratar de assuntos das próximas visitas aos povoados. Vc ta sendo tendencioso. O povo não é bobo.

    e bobo rapaz.

    ResponderExcluir
  2. Não estou fazendo nem uma comparação, apenas postei as fotos dos respectivos eventos.

    ResponderExcluir
  3. O nome de Simeão não é o principal da oposição, muito pelo contrário, é o mais fraco, a população não confia nele, ele já mostrou sua incompetência e incapacidade para manter uma campanha eleitoral. Neres policarpo, é principal nome, pois é filho de lagoa grande e está alidao às principais lideranças da oposição. Viva Lagoa Grande !!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado q os dois prefeitos filho de Lagoa Grande foram os dois q menos trabalharam, ou seja os piores, fico c receio dessa estatística

    ResponderExcluir