Blog do Djalma Silva: Confira fotos e videos festa da democracia de Graciane Miranda e Simião, que lotou as ruas e Av no Bairro Mutirão

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Confira fotos e videos festa da democracia de Graciane Miranda e Simião, que lotou as ruas e Av no Bairro Mutirão

 




A maior palestra politica já realizada em Lagoa Grande do Maranhão desde que passou a cidade em 1996, aconteceu na noite deste domingo (25), no Bairro Mutirão. A Avenida Josiel Alves de Lima ficou completamente lotada.

Na noite deste domingo (25), a candidata a prefeita de Lagoa Grande do Maranhão Graciane Miranda (PCdoB), recebeu a maior demonstração de apoio que um candidato já recebeu na história política de Lagoa Grande. A Avenida Josiel Alves, Bairro Mutirão, se transformou em um verdadeiro comício, após mais de 5 mil pessoas, lotarem a avenida para declarar apoio a Graciane e Simião (PT). Nunca na história politica de Lagoa Grande se viu algo de tão grandiosidade.

Durante seu discurso, Graciane agradeceu a todos pela estrondosa palestra. Ela ainda fez compromissos com a população presente.

“Quero aqui agradecer pela maior demonstração de carinho que já recebi em minha vida. Sem dúvidas, essa palestra ficará na história desse município.

Quero aproveitar a oportunidade e fazer compromissos com todos. Primeiro, no nosso mandato, iremos asfaltar todas as ruas do Bairro Mutirão. Segundo, iremos retirar o lixão e o matadouro de dentro da cidade” – disse Graciane.

O ex-prefeito de Lagoa Grande Dr. Jorge (PT), agradeceu a todos presentes e, reafirmou, todos os compromissos de Graciane.

Simião do Posto candidato a vice-prefeito, disse que estava muito emocionado com tamanha demonstração de carinho. E pediu o emprenho de todos nessa campanha para que a diferença de votos seja mais de mil votos, ou seja, a maior lavada de votos da história desse município.









Lagoa do Encontro









Um comentário: