Blog do Djalma Silva: Lagoa do Encontro e Marajá é 80% Graciane Miranda e Simião do Posto e confirma ainda mais favoritismo da candidata em Lagoa Grande

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Lagoa do Encontro e Marajá é 80% Graciane Miranda e Simião do Posto e confirma ainda mais favoritismo da candidata em Lagoa Grande

 

Enquanto determinados opositores pregam ódio nas redes sociais e buscam de forma desesperada em "brechas" judiciárias por não conseguir votos, Graciane Miranda segue conquistando apoio da população para seu projeto de reconstrução de Lagoa Grande do Maranhão. 

Na última quarta-feira (14), a candidata do PCdoB, a prefeitura de Lagoa Grande, junto com seu candidato a vice, Simião do Posto, estiveram nos povoados Vila e Marajá. Os encontros nas comunidades deixaram claro a popularidade e o favoritismo que Graciane e Simião conquistaram junto ao eleitorado, tornando o 65 o mais forte na corrida para a Prefeitura nestas eleições.

O grupo do 65 conversou frente a frente com os moradores, na maioria pessoas simples, trabalhadora e honesta, conhecendo ainda mais a realidade desses cidadãos lagoagrandenses  através das reivindicações de cada um. Todos almejam um governo que tragam benefícios para todos. Esse é o projeto de Graciane. 

As demandas levadas aos candidatos servirão para construir um sólido plano de governo, baseado na transparência e na realidade dos moradores da sede e da zona rural. "Nosso projeto político é feito dialogando com o povo. Ouvindo e acolhendo cada sugestão dada pelos nossos munícipes. Assim que se constrói uma cidade cada vez melhor, assim se faz democracia!", disse Graciane. 


Veja as imagens de novas adesões na zona rural. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário