Blog do Djalma Silva: LAGOA GRANDE | GRACIANE E SIMIÃO REALIZAM PALESTRA HISTÓRICA NO POVOADO LAGOA DO ENCONTRO

terça-feira, 20 de outubro de 2020

LAGOA GRANDE | GRACIANE E SIMIÃO REALIZAM PALESTRA HISTÓRICA NO POVOADO LAGOA DO ENCONTRO

 

Na noite deste sábado (17), Graciane Miranda (PCdoB), consolidou a maior palestra politica já realizada no povoado Lagoa do Encontro, zona rural de Lagoa Grande do Maranhão. Um verdadeiro mar vermelho tomou conta da rua principal do povoado, mostrando a maior demonstração de apoio para um candidato na história política deste município.

A candidata a prefeita de Lagoa Grande do Maranhão Graciane Miranda, acompanhada do vice-prefeito Simião do Posto (PT), de seu esposo e ex-prefeito Dr. Jorge (PT), lideranças políticas, comunitárias, religiosas e candidatos a vereadores, realizam uma estrondosa palestra no povoado Lagoa do Encontro. O povoado mostrou o que disse durante as visitas, Graciane tem a maioria absoluta das intenções de votos e sairá com uma vitória esmagadora nas urnas no dia da eleição.

Durante seu discurso, Graciane garantiu melhorias no sistema de abastecimento de agua, pavimentação asfáltica da sede até Lagoa do Encontro, a construção de um centro esportivo que irá incluir a reforma da quadra poliesportiva do povoado, reforma da academia de saúde, a implantação de um playground e a construção de uma praça com wifi gratuito.

As garantias de Graciane foram reafirmadas pelo ex-prefeito Dr. Jorge e pelo vice-prefeito, Simião do Posto.

Confira algumas imagens da palestra:

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário